quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agosto: mês de design, moda e muita festa!

Grandes eventos, festas da horinhas e muito mais rola nesse mês de agosto aqui em Fortaleza. Saca só a lista com os melhores e já se programa!


O papoco já começa depois de amanhã, dia 02 de agosto. A festinha mais comentada na cena alternativa, a Arriba, uma das festas da Music Box, vem com uma edição super fodinha! Alguns dos melhores djs da cidade se encontram nesse dia pra fazer os presentes dançarem a noite toda e, claro, os promoters organizaram um plus pra lá de especial. Muita música boa e gente bonita reunida em um lugar só. Pra saber mais infos e tudo que vai rolar na festa, clica no evento.


Dia 09, esse dia promete. As meninas da LezBi prepararam uma festa pra lá de amor homenageando os melhores amigos gays. Aquele amigo que se passa de namorado naquele almoço em família (onde sempre a tia chata está presente com aquela pergunta chave!), que por vezes rola até um climinha (e até quebração de louça! Ui!), que faz sua chapinha e de quebra faz sua maquiagem... Quem não tem, não é verdade? :')
Pra conferir TUDO dessa festa linda que também acontece na caixinha, vem correndo no link!


Depois do esquenta com as festas, começa a segunda parte do amor. De 12 a 14 de agosto rola a terceira edição da Semana Mais Design Ceará. Se tem design, então não tem como perder! Pra mais infos, olha o link!


Sob o comando da digníssima Márcia Travessoni, acontece no dia 16 o Maxi Moda 2013. Com o tema "Moda e seus novos negócios: A moda brasileira mapeada por influentes players do mercado.", o seminário traz ótimos palestrantes (como sempre, diga-se de passagem!) pra um papo super construtivo. O querido Ronaldo Fraga e Lívia Salomoni (Cherry Plus) são dois dos dignos que vão pintar por lá. As inscrições ainda estão acontecendo e, caso role alguma dúvida com o evento que acontece no shopping Iguatemi, é só entrar em contato com a equipe organizadora:
Email: maximoda@333propaganda.com.br
Telefone: 85 3181.2323
Está rolando amor gratuito em uma promo lá no insta do Maxi Moda, corre no link!


Pra encerrar a lista, dia 20 acontece o Ceará Moda Contemporânea, que conta com a organização do Sinditêxtil/CE, e traz os desfiles dos selecionados da primeira etapa do concurso. O vencedor da categoria Design leva uma viagem para Londres, e eu estou com inveja sim! HAHA
O concurso tem o objetivo de valorizar, além de promover, o trabalho de estudantes de moda e profissionais da confecção. Nada mais digno!

A lista esta com muito evento bom e imperdível. Mas, lembrando, esses são só alguns. Ainda esse mês ocorre o Maquintex 2013, a 7º edição do Café com Tendências e muito mais. Esse mês promete! Não perde!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário