domingo, 3 de março de 2013

Drops: Inverno 2013 Miss Mano


Passando hoje pelo shopping Iguatemi de Fortaleza, fiz o que faço sempre de costume: Passei pela loja Miss Mano, marca local da cidade.

Há alguns dias atrás, antes do carnaval, foi anunciado na loja que estavam ocorrendo mudanças dentro dela, no design interior da loja. Passou o carnaval e alguns dias depois, mais especificamente no dia 28, foi lançada a coleção de inverno 2013. Um coleção inspirada no "preciosismo das jóias" e que aposta em um "universo de sofisticação, delicadeza e glamour." E assim foi feito e está bem visto nas fotos conceito para a coleção.

Semestre passado eu só ouvia isso na faculdade: Não acredito que isso é Miss Mano! - Está tudo diferente!
Isso comentado sempre (até cansava!) entre nós do curso de moda.

Como marca local, a Miss Mano tem acertado no caminho ao qual escolheu seguir. Algumas mudanças ocorreram dentro da marca e não teve como não notar isso, agora mais focada e bem mais elegante.

Na coleção de inverno 2013 podemos ver muito bordado, um desejo de alta costura talvez, que não ficou apenas para as peças conceito mas para as que são vendidas nas lojas. Cores sóbrias e bastante transparência, bordados e shapes ajustados carregam o DNA da mulher M.M. Uma mulher autêntica, independente, mas que entende e tem anseio por uma moda que transforma pensamentos. Uma coleção linda de morrer, que me fez ficar um bom tempo analisando cada detalhe e acabamento (que por sinal achei impecável!) das peças dispostas na vitrine.

Sem mais, vamos ver um pouco desse inverno lindo e maravilhoso? :)


Para ver mais fotos do catálogo, o link segue aqui e na fanpage sempre rola novas sobre o universo da marca. De babar!

Fotos: Site Miss Mano



Nenhum comentário:

Postar um comentário