sábado, 9 de março de 2013

Iggy Azalea: mix de estampas e moda conceito.


Pra começar a rodada sobre estilo, falo hoje da rapper (amo/sou) autraliana Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida como Iggy Azalea. Com apenas 14 anos ela já havia começado a fazer rap e logo depois, em 2010, ela firmou seu espaço no cenário musical dos Estados Unidos. Linda e ousada na forma de vestir, ela sabe dosar uma moda recatada com sexy.
Hoje, com 22 anos, Iggy se prepara para lançar seu album de estreia "The New Classic" ainda este ano para finalmente se consolidar no mercado. E há boatos de que vai rolar uma parceria entre ela e Rihanna, mas nada oficial.


O estilo da australiana, que também é modelo, é bem definido. Seu maior foco são as estampas, a mistura delas no caso. Elas podem ser com flores, formas geométricas, étnicas... E Iggy acaba dosando e fazendo o que poderia ser palhaçada ficar fashion e descontraído. Outra característica marcante do estilo da rapper são os shapes. Roupas ajustadas ao corpo são desejo para ela, além de comprimentos mini e transparências em lugares estratégicos.

Apesar de ser bastante perigoso, ela consegue acertar na maioria das vezes no estilo. E como as roupas passam bastante informação, o make acaba sendo bem básico com um cabelo escovado, ou amarrado em rabo de cavalo, e uma pele com aparência de saúde (desejo atual proposto em vários desfiles).


Engana-se quem pensa que ela não se atenta a moda. Ela é bastante vista usando peças de marcas como Versace, Jeremy Scott (a qual ela é quase sempre vista usando), Kenzo, DVF, dentre outras. Na quarta foto da esquerda para direita, Iggy usa um sapato da Versace. Acima, um casaqueto da coleção de verão 2013 da Kenzo. O vestido com fenda lateral na cor prata abaixo é DVF.


Mistura de estampas, shapes justos e transparências definem o estilo da rapper que é aposta para 2013. Sexy sem ser brega. Para quem quiser seguir o estilo, atenção ao local onde se está indo e quais peças vão compor o look. É primordial para não pagar de palhaço ou cafona. E quem quiser escutar o som dela, segue o link do seu primeiro album (que no caso não é oficial!!) pra download na faixa: Ignorant Art.


E pra descontrair o video da música que deu status a Iggy. Posso confessar? Amo essa mulher, é algo que o mercado tinha necessidade. Wow!
Iggy Iggy Pussy Illy <3



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário